28.5.09

Dan Osman

Aquilo que me atormenta dia e noite, na horizontal e na vertical. Os pensamentos desejosos de liberdade, sentimento mútuo de respeito e compreensão entre mim e minha consciência. A vontade de correr pelo mato, subir árvores e escalar montanhas atormenta toda jovem mente, assolando as pequenas criaturas hiperativas e infelizes com o espaço que ocupam nessa selva cinza e gelada, comigo não poderia ser diferente. Ainda sobrevivo com a realização dos outros, sonhos que desejo seguir não nasceram do meu instinto, mas sim daquilo que vejo e admiro.
Dan Osman puxava sua vida ao limite. Ele queria saber o que existia na borda da Vida com a Morte. Não pestanejava, não usava cordas, a não ser pra saltos.

Dan Osman:




Assim como um sonho, ele finalmente viu o que tinha do outro lado da borda. No seu último salto (declarado por ele que seria o último) a corda simplesmente arrebentou, misteriosamente.

Dan Osman recorde ( 1000 pés em queda livre). E o fim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário