6.10.10

"I'm 'Beck'... ". Oi?

Voltei, agora com uma perspectiva diferente para o Blog. Amadureci muitas idéias, tive novas experiências e filtrei alguns pontos de vistas, assim como acresci alguns novos. Enfim, será um blog renovado, mais simples. Vou mudar o Layout, não pretendo arruinar o conteúdo, mas vou abordar alguns itens mais sérios, à lá Hempadão. Pode ficar repetitivo para quem acompanha o blog citado, porém buscarei uma abordagem diferente afim de expor a realidade àqueles que não a conhecem. O assunto principal é a Maconha, mas vou expandir os horizontes com posts sobre Enteógenos, games interessantes, fotos, vídeos e o que mais vier de legal.

Então, para marcar o retorno do "É Denso", vou começar com um assunto abordado nessa manhã de Quarta (6/10/10) pelo Orkut, com meu amigo Yuri.

Segue:
Yuri:

Olha só que interessante: http://br.noticias.yahoo.com/s/05102010/48/manchetes-empresa-americana-revela-projeto-fabrica.html

No dia 19 deste mês os californianos vão as urnas para dizerem se concordam ou não com a Emenda 19, que pretende legalizar e taxar a maconha seguindo o modelo que é aplicado em relação ao álcool.

A resposta:
Não sei seria o ideal para consumo, mas com certeza um despertar para o uso industrial da maconha. Essa erva pode ser utilizada em tudo, desde carroceria de carros ( http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/09/canada-apresenta-carro-eletrico-com-carroceria-de-fibra-de-maconha.html ) até óleo para lampião, tecido de roupa, REMÉDIOS, corda (uma das mais resistentes), papel... entre MUITOS outros.

Adorei acordar com essa notícia. Vi esses dias que, apesar do governador Arnold Schwarzenegger não ser a favor dos plebiscitos "pró-legalização", foi aberto um projeto de lei em que o porte da maconha deixa de ser delito e passa a ser tratado como infração (matéria muito boa no Hempadão). Ele diz que pretende reduzir os gastos com processos contra usuários de Maconha, portanto o Governador do Futuro assinou a lei que descrimina* o porte de até 28g, aproximadamente.
É aí que a gente percebe a diferença entre os políticos de um país Superdesenvolvido e de um Subdesenvolvido (rsrs).
Nem vamos falar de política, então, vamos falar de cultura... Pois há plebiscitos rolando lá e o povo sabe no que votar. Espere abrir um plebiscito aqui no Brasil, há uma grande possibilidade de nós (usuários de maconha que acreditam na legalização consciente) sermos humilhados na votação...

Sem contar que estamos andando "de ré" aqui no Brasil, agora politicamente falando. Vão eleger uma Presidente que disse que "As drogas serão tratadas com REPRESSÃO...", imagine o dinheiro público que vai nesse "projeto". Fica claro a SUPERIORIDADE cultural de um povo, quando o outro diz uma besteira dessa.

E olha que eu não acredito em evolução cultural, desenvolvimento cultural ou qualquer outro tipo de rotulação sobre cultura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário