22.10.10

Sob às 4:20...

... Cara, enquadadrado no quarto, denunciado por vizinhos. "Mãs Dr. era só um bazz-adinho!".
-To que se foda, foi denuncia!


- "Mas meu, acabei com a viagem... Fodeu!" - pensei... e segui - 'Seu' Guarda, pera lá. O Sr. não sabe da nossa história, meu irmão... Eu conto, se o 'Vossa Sria.' permitir.
- Não vai fala falar besteira, filho. - hesitou por um momento, seguiu - Prossiga!
- Pois não. Antes logo ensaio a lhe dizer para que dúvidas não atrapalhem no caminho! - lancei com toda força que tinha. O Sr. Puliça pensou e concordou, então segui... - To te contando essa história sob efeito de 'narcóticos', como sua nação, e não pretendo esconder nada... N-A-D-A! Os fatos ocorreram, ou não, depende da minha vontade de mentir! Rá! Ok... Logo, não prometo que será uma viagem fácil.


*
- Encontrei esse muleque aí, Dr., ainda na escola. Antes era só cerveja, ainda assim eu manerava. Depois eu conheci a erva, sabe qualé "... depois do samba sua vida nunca mais foi a mesma!".
Nossos rolês eram plena furada, em 2009. Ninguém trampava, eu não estudava mais... Aparecia na saída desse colega aí, e dava um rolê pelas canelas mesmo, na cidade inteira. Pior, muitas vezes sem a "Dna. Cannábica". Nessa época nós desejávamos dinheiro pra poder tomar uma café na Starbucks (rsrs, caralho o ambiente é ótimo!), carro pra parar de canelar.

Esses eram nossos principais anseios... Pô, não deu outra, Manolo... A-ha, digo, "Dr.". No final de 2009 a gente estava empregado e recebendo uma graninha de leve. A gente se preocupava agora em fumar maconha e curtir a Feira Hippie. Hahahahaha, tínhamos dinheiro pra fumar! Vida boa começava... ainda assim não tínhamos condução, né irmão?! A gente saía do Centro de Convivência e ía canelando (camelando, mexilhões, mechidos!) até o Shopping Iguatemi. Tem noção? E já andamos mais... poxa vida! Com dinheiro, de leve, mas sem os meios!
Maluco, deu 2010. No começo continuávamos escravos do Old Skool Vans, mas em Julho/Agosto eu arrumei uma promoção la no trampo, fiquei mais "pampinha". Esse maluco que você ta segurando aí, ó, conseguiu uns rolos de venda de carro e taus... Fomos conquistando a liberdade, aos poucos. Antes a gente andava de ônibus e bebia café na Starbucks (conseguimos, cara!), "foda-se", ta ligado? "Já era, essa é minha vida!". Eu pensava 'lá por aí'. Aí arrumamos o carro, o carinha aí dirige. Cara, sempre que dava a gente dava um rolê no Starbucks, de carro agora... Era mais 'responsa', estávamos crescendo. Sempre com a erva, que agora já não faltava - depois de uns dois meses eu começo a comprar por mim. Eu já estava com 19, faço 20 agora em Outubro, Dr.

- "Porra! É mesmo? É de quando de Outubro?"
- Ah, Dr., dia 30 de Outubro.
-" Mas que caralho, 'sê' é de Escorpião? Adoro, nossa luas se cruzam sempre na segunda metade da quinzena de Júpiter..."

- Ah, aham, vamos lá então. A partir de Agosto nada parava a gente,tinhamos maconha, carro, comprei uns cogumelos... Estávamos à frente, sabe qualé? E-hehe.
Belê, até Salvia em "charuto" foi experimentado, gostoso! Faltava pra gente, Dr., o sabor da liberdade... sei lá de qual maneira, a gente precisava voar.
Pô, Karma instantâneo, o pai desse indivíduo aí arrumou uma casinha, fundos... sossegada. A gente tinha local pra ficar, por mais que não conhecêssemos ainda. Ainda assim faltava algo na nossa liberdade, porque 'Freedom' nos remete a luta, talvez por alguma ideologia, alguma razão pra viver... Batalha! Isso tudo me soou feito "loucura", então me pareceu bom. Vamos fazer alguma loucura. Foi instantâneo, de novo, eu 'pensei' e esse cara aí 'falou'. Não deu outra, um tempo depois recebo a notícia: "Oh, então, to com as passagens pra Curitiba, cara!".

Demorou, já estava tudo combinado, só não tinha me ligado ainda. Saio de férias e não faço nada além de fumar maconha e mexer no Twitter. Dr., veja que importante é essa fase da minha vida, eu compro e fumo em casa. Meus pais já estão ligados, meio que não se importam em sabe que eu tenho e/ou uso. Suave.

Dr., quero que preste atenção. A gente sempre sonhou com algo e nós sempre alcançamos nossos sonhos. Essa viagem é um sonho, o dia que tivemos hoje foi muito bom, insuperável! Fumei maconha antes de entrar no banho, Dr., admito. Quando estava saindo quis fumar de novo, mas me deparei com Vossa Sria. em minha frente com o meu colega do lado. Veja só, esse é mais um sonho realizado. Passamos às 4:20 várias vezes, bebemos, ouvimos - por uma PUTA sorte - Nevilton no James Bar, em CWB (Curitiba).
Dr., isso aqui não mata, 'sê' sabe, libera aí!



Tudo muito ficção! hehehe.
Se tiver erro vai ficar, to bêbado com Conhaque, maconha, Heineken e Whisky!

Sr.!





Nenhum comentário:

Postar um comentário